Disparos de arma de fogo ferem dois no Bairro Santos Dumont em Pará de Minas

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Centro-Oeste) recebeu chamado na noite de sexta-feira (17), para atender vítimas de ferimento provocado por arma de fogo, na Avenida Nossa Senhora da Piedade, Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado (USAs) de Pará de Minas e Juatuba. A equipe da USA de Pará de Minas atendeu um adolescente, de 15 anos. Ele estava consciente, com ferimento proveniente de arma de fogo na coxa direita e no braço esquerdo. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas.
A equipe da USA de Juatuba atendimento um jovem, de 21 anos, que estava consciente, com ferimento proveniente de arma de fogo na perna esquerda. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), no Bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Horas depois, a Central do SAMU Centro-Oeste foi acionada novamente, som a solicitação de transferência do paciente de 15 anos para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. A USA de Pará de Minas foi empenhada.
Em Divinópolis, ele aguardou a avaliação do cirurgião vascular, como não teve lesão mais grave, retornou com o paciente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. As informações são da Assessoria de Comunicação do CIS-URG/SAMU Centro-Oeste.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.