Em clima de verão, Taby lança single e clipe de “Tibum”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Já em clima de verão e convidando o público todo para “se acabar” com o calor, Taby solta a voz e deixa claro que “é a Taby, tá bom?”, ao lançar, em todas as plataformas digitais “Tibum”. A faixa que, chega acompanhada de clipe inédito, traz batidas 150 BPM, famosas e extremamente conhecidas no cenário funk, uma verdadeira marca registrada do gênero no Rio de Janeiro.

“Para mim, gravar o clipe de ‘Tibum’ foi uma experiência muito legal, mudei muito fisicamente durante as cenas. Coloquei peruca, azul e loira, por exemplo, e mudei a cor do esmalte para todas elas. Demorei para acostumar com o cabelo, por exemplo, no começo, mas, adorei, achei a ideia muito legal. Além disso, os cenários ficaram incríveis! Todos os meus clipes sempre foram coloridos, mas, neste, demos um toque a mais, para ficar bem cara de verão”, comenta Taby.

A artista teen, considerada parte da nova safra do funk, ficou marcada no cenário ao coreografar todos os lançamentos. “Tibum” não é diferente, o clipe da música dançante ganha ainda um making of especial, gravado pela equipe do Festival Teen, onde a cantora se apresentou em agosto deste ano, de forma surpresa, na segunda edição do evento.

“A música chega para criar um verdadeiro tibum para cada pessoa neste próximo verão. Eu não quis passar uma imagem fixa, de que existe um jeito específico de se jogar na próxima estação. Você pode criar o que você quiser, a ideia é que você encontre, inspirado na minha música, a sua forma de aproveitar: pode ser tomando um sorvete, comendo gelo, tomando banho no tanque, na piscina, na cachoeira, onde você quiser. O meu tibum é refrescar”, completa a cantora.

Com 13 anos, a talentosa paulistana, antes de assinar contrato com a gravadora e lançar “Travadinha”, já era conhecida pelos trabalhos realizados em montagens da Broadway no Brasil, dublagens nos estúdios da Disney também no país, além dos “passinhos” de dança divulgados na conta da artista no Instagram e também em parceria com o Fit Dance Kids & Teens. Sucesso na internet, “Travadinha” sucede “Pega Pega”, com mais de 28 milhões de visualizações, e “Tapinha”, com 13 milhões de views no clipe do YouTube.

Don`t copy text!