Veículo não faz parada obrigatória, colide em caminhonete e carros batem em muro de residência no Santos Dumont

Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite de segunda-feira (18) na Rua Conquista com Rua Montes Claros, bairro Santos Dumont.

O condutor de 33 anos relatou aos policiais que transitava com a Saveiro Cross, branca, pela Rua Montes Claros, quando houve colisão contra sua caminhonete, por um veículo Voyage preto, cujo condutor não observou a placa Pare, para seu trajeto. Com o impacto, ambos veículos se chocaram contra o muro de uma residência, causando danos.

O condutor do automóvel Voyage fugiu do local do acidente, deixando o carro no local, sendo apreendido. Foi constatado ainda que o condutor da caminhonete Saveiro é inabilitado, sendo preso por dirigir gerando perigo de dano e conduzido à Delegacia de Polícia. Foram aplicados os autos de infrações de trânsito para os dois veículos.

O condutor que fugiu foi parcialmente reconhecido através de informações de populares. Todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito, através do registro da ocorrência, para as demais providências. Aparentemente ninguém se feriu no acidente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!