Perdigão: assaltante armado tenta roubar lotérica, não leva nada e acaba preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Um cidadão de 21 anos disse aos policiais militares que ao chegar na casa lotérica onde trabalha, localizada na rua Bahia, Centro, em Perdigão, foi surpreendido por um indivíduo, que sacou de uma mochila uma arma de fogo e anunciou o assalto. Porém, o alarme foi acionado e o indivíduo fugiu sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento os Militares receberam informação sobre um desconhecido que estava em atitudes suspeitas em um lote vago trocando de roupas. Ao realizar as diligências, militares encontraram o suspeito de 18 anos, que foi reconhecido imediatamente pela vítima da casa lotérica.

Posteriormente outra informação dava conta que um indivíduo teria jogado uma mochila dentro de uma lixeira, nas proximidades da Prefeitura de Perdigão. Militares foram até lá e encontraram uma mochila preta e uma arma de fogo calibre 12, cano curto, contendo uma munição intacta. O indivíduo que tentou assaltar a lotérica foi peso em flagrante delito pelos crimes de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!