Pará de Minas: adolescente é flagrado em direção perigosa com moto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante rastreamento aos autores de um roubo ocorrido a um pedestre na rua Itabira, vila Ferreira, uma equipe da Polícia Militar visualizou um adolescente de 17 anos na condução de uma motocicleta com características parecidas com as de um dos autores de um roubo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor fazia manobras perigosas, se equilibrando em uma das rodas com o veículo em movimento. O adolescente tentou fugir da abordagem policial em alta velocidade, mas foi perseguido e abordado em frente sua residência.

No quintal da casa foi abordado outro adolescente de 17 anos que também tinha características parecidas com o outro autor do assalto da rua Itabira. A vítima não conseguiu reconhecer com precisão os dois suspeitos como sendo os autores do assalto.

Em frente a casa estava estacionado uma Saveiro com som automotivo muito alto, causando perturbação do sossego e ainda estacionada de forma irregular.O adolescente condutor da moto assumiu que o veículo também estava sob sua responsabilidade.

O veículo Saveiro e a moto conduzida pelo adolescente foram apreendidos, sendo rebocados para o pátio. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!