Pará de Minas: preso suspeito que atirou contra rapaz dentro bar por motivo de ciúmes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

espingarda_artesanal

Na tarde desta quarta-feira (19), uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o bairro Esplanada, em Pará de Minas. A Sala de Operações recebeu informação indicando que um suspeito havia efetuado um disparo de arma de fogo em um bar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O projétil transfixou a porta do estabelecimento comercial e se alojou na parede. Os vidros foram quebrados com o impacto e causaram alguns ferimentos leves em uma vítima que estava no local.

A ocorrência da tentativa de homicídio foi atendida pela equipe comandada pelo tenente Lauro Breno da Silva Rosa. Ele informou detalhadamente como foram as diligências e a prisão do autor:
ten_lauro_breno

Tenente Lauro Breno da Silva Rosa
tentativa_homicidio_ten_lauro

A reportagem do Portal GRNEWS conversou com o rapaz que seria o alvo do tiro. Ele conta que estava tomando refrigerante na mercearia e o suspeito chegou em um veículo e efetuou o disparo:

Vítima
tentativa_homicidio_vitima1

A vítima disse que o desafeto vem mantendo um relacionamento com sua ex-namorada. A suspeita é de que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por ciúmes:

Vítima
tentativa_homicidio_vitima2

A arma foi encontrada na casa da namorada do suspeito. Ele foi localizado, preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!