Inabilitado que cumpre prisão domiciliar é preso com sintomas de embriaguez após bater carro em Igaratinga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um condutor de 23 anos, inabilitado e com sintomas de embriaguez. Ele tentou fugir da abordagem policial e se envolveu em um acidente, com o automóvel que dirigia, na noite de sexta-feira, 18 de setembro, na rua Florestal, bairro São Geraldo, em Igaratinga.

Durante patrulhamento os militares avistaram o condutor transitando de forma indevida em um Palio cinza, fazendo manobras de ziguezague pela via. Quando percebeu a presença policial, ele fugiu com o veículo, fazendo manobras arriscadas e mais à frente, chocou-se contra o muro de um imóvel. Ele ainda tentou fugir a pé, sendo contido.

Foi constatado que ele é inabilitado para condução de veículos e estava com sintomas de embriaguez alcoólica. E que ele estava cumprindo pena no regime de prisão domiciliar, tendo passagens por diversos crimes e teria que estar recolhido a sua residência, a partir de 19 horas.

O veículo usado pelo infrator foi apreendido, sendo aplicados quatro Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!