Preso mais um suspeito de matar homem a pedradas no Prefeito Walter Martins Ferreira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares prenderam o terceiro suspeito de envolvimento na morte de um homem a pedradas registradas em Pará de Minas. A prisão ocorreu na segunda-feira, 17 de setembro.

Na madrugada do dia 4 de agosto um homem de 37 anos foi morto a pedradas, no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. Testemunhas relataram que John Lennon de Moraes gritava por socorro e três indivíduos desferiram vários golpes de pedras em seu rosto, até que perceberam que a vítima já estava morta e fugiram.

Eles estavam encapuzados para esconder o rosto, mas as  características dos suspeitos foram repassadas a Polícia Militar que iniciou o rastreamento. Dois suspeitos, ambos de 21 anos, foram presos logo após o crime.

Já o terceiro suspeito de 22 anos fugiu ao perceber a presença dos militares em sua casa. A Polícia Militar continuou com as buscas e no início desta semana, o jovem foi preso na comunidade de Córrego do Barro, zona rural de Pará de Minas. Com um mandado de prisão, os militares entraram no imóvel sendo que o suspeito tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e preso.

Ele confessou a participação no assassinato e disse que estava sendo ameaçado pela vítima. Os três suspeitos já se encontram na penitenciária Dr. Pio Canedo a disposição da justiça. Uma quarta pessoa acusada de envolvimento no homicídio já está identificada e está sendo procurada pela Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE