Novo single de Gusttavo Lima estreia no topo. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Nem bem foi lançada e a nova faixa de trabalho de Gusttavo Lima já invadiu a programação das rádios em todo o país. “Zé da Recaída” começou a tocar na semana passada e já entrou no Top 10 de nossa parada (Top Brasil Semanal). Mais do que isso, estreou na liderança da lista, superando inclusive a semana de estreia de “Apelido Carinhoso”, maior sucesso do artista neste ano. O hit foi a quarta canção mais tocada em sua semana de lançamento, mas depois emplacou incríveis 14 semanas no topo do ranking, tornando-se por enquanto a canção mais tocada no Brasil em 2018.

Curiosamente, pela primeira vez em nove meses, a segunda colocada da lista também é uma estreante. Trata-se de “Só Pra Castigar”, de Wesley Safadão. As duas faixas tiveram mais de 3000 execuções entre os dias 9 e 15 de setembro. Até então, em 2018, apenas na segunda semana de janeiro duas canções haviam estreado já ocupando as duas primeiras colocações da parada. A façanha coube a “Pegada que Desgrama”, com Naiara Azevedo (primeira colocada), e “Rapariga Não”, de João Neto & Frederico, com participação de Simone & Simaria.

Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano e Marília Mendonça, que lideraram a parada nas últimas quatro semanas, seguem no Top 10 do ranking. Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil, segundo números aferidos pela Crowley entre os dias 9 e 15 de setembo!

1 – Gusttavo Lima – “Zé da Recaída”
2 – Wesley Safadão – “Só Pra Castigar”
3 – Zé Neto & Cristiano – “Notificação Preferida”
4 – Maiara & Maraísa – “Coração Infectado”
5 – Henrique & Juliano – “Quem Pegou, Pegou”
6 – Humberto & Ronaldo Ft. Jerry Smith – “Não Fala Não Pra Mim”
7 – Marília Mendonça – “Ausência”
8 – Bruno & Marrone – “Beijo de Varanda”
9 – Bruno & Barreto – “Nega”
10 – Gustavo Mioto – “Contramão”

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE