Edinho espera retomar confiança com sequência de jogos no Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Depois de se recuperar de lesão na região posterior da coxa esquerda, o atacante Edinho voltou aos gramados no clássico do último domingo, ampliando as opções ofensivas do técnico Thiago Larghi. O jogador espera reconquistar espaço na equipe, na medida em que for retomando a confiança dentro de campo.

“Eu vinha tendo uma boa sequência muito boa jogando no Fortaleza e fiquei decepcionado pela lesão, mas tudo na vida tem um propósito e não posso lamentar. Estou recuperado e, agora, é um recomeço, buscar meu espaço a cada dia e recuperar a confiança de todos, principalmente a minha. Agora, é dar sequência e treinar forte para voltar aos 100% na parte física”, comentou.

“Nós, jogadores, quando estamos na reserva, a gente se cobra bastante porque quer jogar. A gente respeita quem está jogando, mas luta por uma vaga no time titular. Então, quem quer jogar tem que se entregar um pouco mais. É isso que estou buscando no dia a dia e creio que logo estarei 100% para ajudar o Atlético”, acrescentou Edinho.

O atacante destaca a importância do confronto deste domingo: “É um jogo de seis pontos porque o Flamengo está ali, colado, então, temos que vencer para passar deles ou nos aproximar”, concluiu o atacante. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE