Nova Serrana: presos os suspeitos de violar túmulo e arrancar dedo de cadáver

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante operação blitz de trânsito na rua Babilônia, bairro São Sebastião em Nova Serrana, o condutor da moto Fan de cor preta, desobedeceu à ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade. O veículo foi acompanhado pelos militares do GEPMOR.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM conseguiu efetuar a prisão dos ocupantes da motocicleta, de 17 e 22 anos. Durante o acompanhamento um militar perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo, sendo imediatamente assistido ate a UPA pelo Corpo de Bombeiros. Após a realização de exames foi constatada uma fratura na tíbia e o policial foi transferido para o Hospital Santa Mônica em Divinópolis. Durante busca pessoal foi encontrado no capacete utilizado pelo menor uma porção de maconha. Ele informou que adquiriu a droga na cidade de Perdigão, prontificando em levar os militares ate o local onde havia comprado.

A equipe da PM foi até Perdigão e no local indicado pelo menor realizou a abordagem de três indivíduos de 40 anos e 22 anos. Durante as buscas pelo local os militares localizaram sete buchas de maconha, sete pedras de crack e a quantia de R$843,00 em dinheiro. Os militares foram informados por populares que um dos suspeitos estaria envolvido na morte de um comerciante ocorrido em Perdigão no último dia 15 de setembro. A vítima teria sido executada por ordem de uma senhora de 40 anos.

Os militares encontraram um aparelho celular do indivíduo, que autorizou o acesso as mensagens. Foi visualizada uma conversa entre o autor e o filho da suspeita falando sobre a autoria do crime de violação de túmulo ocorrido em Perdigão no último dia 17 de setembro. Segundo a mensagem, eles haviam entrado no cemitério da cidade, retirado o caixão da vitima de homicídio e cortado o dedo anelar da mão esquerda do cadáver. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!