São José da Varginha: duas picapes tomadas de assalto são recuperadas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um casal, ambos de 24 anos, na rua Pará de Minas, bairro Rosário em São José da Varginha, os quais relataram que haviam sido abordados por dois infratores. Os desconhecidos ocupavam uma camionete Fiat Strada de cor prata e anunciaram o assalto, estando um deles armado com uma espingarda. Os bandidos levaram os telefones celulares das vítimas, um marca LG de cor branca e o outro Samsung.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o rastreamento os militares foram informados por quatro homens, de 25, 32, 35 e 61 anos, que estavam no distrito de Trindade quando foram abordados pela mesma dupla. Os meliantes anunciaram o assalto e levaram pertences das vítimas e uma camionete Fiat Strada cor branca, pertencente à empresa Águas de Pará de Minas, fugindo em seguida. Os militares continuaram o rastreamento e avisaram aos policiais de outras unidades da região.

Militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, situado na cidade de Betim-MG, fizeram bloqueio e localizaram no entroncamento entre as rodovias BR 262 e BR 381, as duas picapes Fiat Strada. Três suspeitos tentaram fugir do cerco e chegaram a efetuar disparos em direção aos policiais.

Os autores abandonaram as caminhonetes na rodovia e se embrenharam em um matagal. Foi feita vistoria por várias equipes, contando inclusive com apoio do helicóptero Pégasus 14, porém os infratores não foram encontrados. As camionetes foram apreendidas. Após várias verificações, foi constatado que a Fiat Strada de cor prata estava clonada, com placa falsa, tendo sido roubada em Juatuba. Em uma das picapes os militares localizaram e apreenderam uma das armas usadas nos assaltos – uma espingarda calibre 12. Vários dos materiais roubados das vítimas em São José da Varginha e Pará de Minas foram recuperados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!