Pompeu: assalta padaria e foge com comparsa de bicicleta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma padaria, onde a balconista de 27 anos relatou que um indivíduo de 27 anos chegou ao local portando uma arma de fogo. Ele anunciou o assalto e roubou R$120,00 em dinheiro, vários maços de cigarros e o aparelho de telefone celular da vítima. Após o roubo, o suspeito saiu correndo pela rua.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Populares disseram que outro indivíduo de 27 anos esperava o autor do assalto na esquina abaixo. O comparsa estava em uma bicicleta, na qual ambos fugiram. Durante rastreamento o ciclista foi abordado e alegou que somente deu carona ao assaltante. Porém, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia para maiores esclarecimentos.

Posteriormente, a a PM foi informada que o autor do assalto estava escondido em uma casa localizada na rua Papagaio, bairro Aritana. Durante buscas na residência os militares localizaram um tablete de maconha com tamanho aproximado de uma caixa de fósforo. O suspeito foi localizado na parte externa do imóvel e acabou preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!