Lagoa da Prata: condutor é agredido e jogado para fora do carro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao Pronto Atendimento, em Lagoa da Prata, onde um indivíduo que havia sido jogado para fora de um veículo estava sendo atendido. A vítima, de 21 anos, apresentava hematomas pelo corpo e corte no supercílio esquerdo. Ela relatou aos policiais que vários indivíduos abordaram-na em seu Fiat Pálio e após agredir-lhe com socos e pontapés, jogaram-na para fora do carro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a fuga, os meliantes passaram com uma das rodas do veículo sobre seu braço direito da vítima, causando um hematoma. Posteriormente, a PM recebeu denúncia informando que havia um Fiat Pálio abandonado em uma mata, atrás de um posto de combustíveis localizado às margens da MG-170. Três jovens estavam próximos ao veículo.

No local os militares visualizaram o veículo atolado na lama e abordaram um suspeito de 18 anos, o qual estava com a chave do automóvel. Os demais indivíduos embrenharam-se em fuga pela vegetação. Durante rastreamento a equipe da PM localizou um suspeito de 18 anos. Ele alegou que o comparsa chamou-o para ajudá-lo a retirar o veículo da lama que estaria alugado.

Mas, o outro suspeito disse que chamou o parceiro para dar uma volta no veículo que ele havia encontrado no local. Diante da situação, o automóvel foi removido para o pátio credenciado e os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!