Casal compra R$ 1.900,00 em produtos e foge no Jardim América

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu em uma loja de produtos de atacado, situada na Rua Antônio Carlos, bairro Jardim América em Pará de Minas, no início da noite de quarta-feira (18), onde o solicitante de 33 anos contou que no final da tarde, um homem chegou ao local, acompanhado de uma mulher, aparentemente grávida, que passaram a fazer compras por cerca de uma hora.

Durante este período, o casal passava vários objetos comprados pelo caixa e o homem colocava compras em um Toyota Corolla branco, com teto solar e rodas pretas.

O homem contou ainda que as compras ficaram em R$ 1.900,00 e que por fim, a mulher falou com a operadora do caixa que iria no veículo buscar o cartão de crédito para efetuar o pagamento, mas acabou fugindo no veículo com o suspeito, sem efetuar o pagamento dos produtos.

Os militares colheram imagens das câmeras de segurança do casal de suspeitos e do veículo, realizando rastreamento. As vítimas foram orientadas quanto às demais providências junto à Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!