Carro é furtado no Grão-Pará e PM dá dicas de segurança

Um homem de 40 anos acionou uma equipe policial na manhã de quinta-feira (19) na Avenida José Amaral, bairro Grão Pará, e contou que havia estacionado o Santana vermelho, ano 1997, placa JFA-3295, no passeio da via, em frente a sua residência.

Pela manhã, constatou que o veículo havia sido furtado. Os militares fizeram as comunicações de praxe com outras unidades da PM e da Polícia Civil, e partiram em rastreamento.

A PM pede que a população colabore com informações que possam ajudar na localização do automóvel, pelos telefones 190 ou 181.

A Polícia Militar orienta aos cidadãos que em caso de furto ou roubo de veículo, quando forem fazer anúncios pela internet, pedindo ajuda para a localização dos bens, que evitem divulgar junto o telefone pessoal, pois isto pode atrair golpistas da internet, que costumam ligar para a vítima, simulando terem informações sobre o paradeiro do veículo e pedem dinheiro em troca. Na maioria dos casos, os golpistas não têm nenhuma informação concreta sobre os veículos furtados. Moradores de Pará de Minas já foram vítimas deste golpe.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!