Tentativa de homicídio em Pompéu termina com suspeito detido e duas armas apreendidas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante toda a terça-feira (18) a Polícia Militar de Pompéu realizou intensas diligências e rastreamento aos autores da tentativa de homicídio ocorrido na segunda-feira (16) na Rua Papagaios.

Os militares receberam informações anônimas que um dos autores do crime era menor e que estaria escondido em uma residência na Rua Acre.

Os policiais cercaram a residência e viram o menor. Após abordá-lo, ele levou os militares até o local onde havia escondido o revólver calibre 38 utilizado na ação delituosa, sendo apreendida a arma com três munições deflagradas e três intactas, além de mais 20 munições de mesmo calibre em uma bolsa, que estava escondido sob uma árvore, no alto do bairro Belvedere.

Num segundo momento, o adolescente levou os militares a uma segunda residência, de outro menor, onde foi encontrada uma pistola calibre 40 e um carregador com 26 munições intactas.

Os menores foram apreendidos e os rapazes que escondiam o adolescente na cada deles foram presos e encaminhados à Delegacia Civil juntamente ao material recuperado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!