Preso acusado de agredir esposa e enteada em Igaratinga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial foi acionada na noite de terça-feira (18) na Rua José Xisto Lima, bairro Bela Vista em Igaratinga, onde a solicitante de 22 anos contou que o padrasto de 46 anos agrediu a mãe dela e que ele já a agrediu outras vezes. Ao tentar defender a mãe, foi agredida pelo autor que lhe desferiu um soco na boca, ferindo seus lábios.

A mãe da vítima, que também foi agredida pelo autor, não foi encontrada na residência. A filha informou aos policiais que a mãe tem medo de denunciar o companheiro e por este motivo deve ter saído da casa, antes da chegada da PM.

Ela relatou também que a mãe já havia se comunicado com ela, através de mensagens de celular pedindo para a filha retirar a queixa contra o autor, com medo de represálias dele. Uma irmã da vítima também estava na residência e confirmou o ciclo de violência e intimidação recorrente que a mãe delas passa.

O autor alegou que agrediu a filha porque primeiro foi mordido por ela no braço. Ele foi preso e conduzido ao posto médico, juntamente com a filha e depois, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima de 22 anos foi orientada quanto às demais providências junto à Polícia Civil e justiça de acordo com a lei contra a violência doméstica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!