Concluído inquérito sobre tentativa de homicídio em Pompéu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações referentes ao homicídio tentado contra um homem, de 56 anos, ocorrido no dia 12 de julho deste ano, em Pompéu, Centro-Oeste do estado. Conforme apurado, a motivação do crime está relacionada a uma discussão iniciada durante confraternização familiar. Um homem de 32 anos, sobrinho da vítima, foi indiciado.

No dia dos fatos, a vítima teria separado uma briga entre cachorros com um cabo de vassoura. A mãe do investigado, ao tentar intervir na ação, foi agredida. O suspeito, que não estava presente no local, ao saber dos fatos, teria se dirigido até a casa da vítima, munido de uma faca, tendo desferido diversos golpes contra o tio, como forma de vingança. Em razão dos ferimentos, a vítima precisou ser hospitalizada.

Após a conclusão dos trabalhos investigativos, o suspeito foi interrogado e confessou o delito. Ele foi indiciado por homicídio tentado. O procedimento foi concluído e remetido à Justiça.

“O crime de homicídio é um dos crimes mais graves do Código Penal, tutelando o bem jurídico mais precioso do ordenamento jurídico: a vida. Assim, as investigações desses crimes devem ser prioritárias, eficazes e céleres. Enalteço a equipe policial da comarca de Pompéu pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, não só neste caso, como nos demais homicídios ocorridos este ano”, concluiu a delegada Carolina Máximo. Com informações da PCMG.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!