Cantora Ana Clara lança a música “Coração feliz”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Considerada uma das revelações femininas do samba, a cantora Ana Clara acaba de lançar a música “Coração Feliz”.

A canção de Marquinhos PQD, Adilson Bispo e Gerson do Vale foi gravada originalmente por Beth Carvalho (1946-2019) no álbum “Coração Feliz”, lançado em 1984.

A nova versão de Ana Clara fará parte da trilha sonora de “Bom Sucesso”, a nova novela das 19h, da Rede Globo, dos autores e Rosane Svartman e Paulo Halm. A canção vai embalar os encontros e desencontros amorosos da atriz Grazi Massafera, que viverá no folhetim um triângulo amoroso com os personagens dos atores Rômulo Estrela e David Junior.

Nascida em Joinville, em Santa Catarina, Ana Clara já tem 11 anos de carreira, apesar da pouca idade. Em agosto de 2018, ela lançou seu EP de estreia, intitulado “A Gente Sempre Ganha”, com 5 faixas, que contou com as participações especiais da cantora Alcione e do grupo Atitude 67. Em dueto com Alcione, Ana Clara regravou o clássico “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson/Aluisio), imortalizado na voz da Marrom. A jovem sambista também interpretou outro grande hit do samba, “Verdade” (Nelson Rufino/Nelson Rufino), que atravessou fronteiras na voz de Zeca Pagodinho.

Hoje com 25 anos, dona de um timbre de voz diferenciado e considerada a nova revelação feminina do samba, a cantora está cada vez mais ganhando espaço no mercado, encantando os fãs, cultivando amizades por onde passa e levando a sua música para o Brasil inteiro.

Don`t copy text!