Igaratinga: suspeitos são presos com armas, munição e facão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul

Policiais militares realizavam patrulhamento no distrito de Antunes, município de Igaratinga, e receberam uma denúncia anônima informando que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas na estrada da Mescla. Os indivíduos estariam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta. Um dos suspeitos portava uma arma de fogo nas mãos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local a PM se deparou com os autores já montados na moto, tendo um suspeito de 26 anos jogado ao solo uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, carregada com um cartucho intacto. Durante buscas pessoais foi localizado com um jovem de 24 anos, três cartuchos do mesmo calibre e com outro cidadão foi localizado um facão da marca Tramontina com aproximadamente 40 cm de lâmina.

Também se encontrava com os autores um cachorro da raça Americano, o qual foi encaminhado para parentes que se responsabilizaram pelo cuidado com o animal. Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi removida para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!