Divinópolis: bandidos roubam dois veículos e sequestram morador

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu

Dois homens armados de chegaram em uma marmoraria que fica na rua Goiás no centro e perguntaram de quem era o veículo BMW modelo X1. Os autores roubaram o carro e obrigaram o dono do ir com ele. Também foram roubados dois celulares de duas pessoas que estavam conversando com o dono do automóvel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na foga os assaltantes foram no sentido Nova Serrana dizendo que levariam o empresario para esta cidade . Antes de adentrar no trevo da MG 050 que dá acesso para a BR 262, os autores perceberam um motorista fora de um Gran Siena prata, placa de Brasilia, falando ao celular, momento em que também foi assaltado. No segundo roubo os assaltantes liberaram a vítima que estava na BMW e cada um dos bandidos seguiu sozinho nos carros.

Um dos autores foi na BMW e outro no Gran Siena. Pouco temopo depois o assaltante que estava no segundo carro tomado de assalto perdeu o controle do veículo e em um barranco. Um dos autores fugiu pelo matagal para o bairro Nova Fortaleza e o outro deixou a BMW estacionada na Rua Azulao no bairro Serra Verde e evadiu. Niguém foi preso

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!