Cláudio: Assaltantes de veículos são presos com armas de fogo

assaltantes_itapecerica1
Durante patrulhamento pela região central da cidade de Cláudio, a Polícia suspeitou de cinco indivíduos que ao perceberem a viatura, fugiram pelas ruas da cidade. Um deles levou a mão na cintura dando a entender que estava de porte de arma de fogo. Um dos policiais foi a pé para pegar esse indivíduo e conseguiu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na cintura do rapaz de 18 anos foi encontrado um revólver Cal. 32, cromado, com três munições. Os outros quatro indivíduos fugiram em sentido ignorado. Durante rastreamento denúncias anônimas disseram que eles estavam escondidos no cemitério da cidade. O plano de chamada foi acionado e comparecido vários militares de folga, incluindo o comandante do pelotão de Cláudio.

Nesse momento, também foi realizado cerco e deslocamento tático ao local e os suspeitos foram abordos. Durante diligências, foi encontrada mais uma arma de fogo pertencente ao suspeito de 20 anos, sendo uma garrucha Cal. 22, com duas munições intactas.

assaltantes_itapecerica2
A quadrilha é da cidade de Itapecerica e confessou que deslocou de táxi para a Cláudio com o objetivo de roubar veículos. Foi preso também um jovem de 20 anos, e apreendidos dois menores, um de 16 e o outro de 17 anos. Foi feito contato com os militares de Itapecerica para diligências nas casas dos suspeitos, pois foi informado que havia drogas nesses locais.

Em uma das casas a PM apreendeu um tablete de maconha com tamanho aproximado de 10 cm e uma pedra considerável de crack, que renderia 15 pedras para o comércio. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Divinópolis juntamente com os materiais apreendidos.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!