Palmeiras derrota o Cuiabá e reassume liderança do Brasileirão

O Palmeiras venceu o Cuiabá por 1 a 0, na noite de ontem (18), em São Paulo, pelo encerramento da 17ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo o Verdão retoma a liderança, com 33 pontos, superando o Atlético-MG que segue em segundo com 31 pontos. O Dourado é o 15º colocado, com 19 pontos.

O jogo
O Palmeiras foi ao ataque aos sete minutos do primeiro tempo, quando Mayke cabeceou firme e Walter defendeu. A bola ainda bateu na trave antes da zaga cortar para escanteio. O Dourado respondeu dois minutos depois, em finalização de Alesson por cima do gol. O Porco voltou ao ataque aos 30 minutos. Danilo aproveitou sobra na área e completou por cima do gol. Antes do intervalo, aos 45, Gustavo Scarpa recebeu passe de Mayke na área e balançou as redes pelo lado de fora.

O Verdão abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo. Gabriel Veron recebeu passe em profundidade de Mayke, invadiu a área e bateu sem chance de defesa para Walter. Seis minutos depois, Raphael Veiga aproveitou o cruzamento de Dudu, mas parou na defesa do goleiro. O Cuiabá foi ao ataque aos 15 minutos, em cabeçada de Rodriguinho para fora. O Verdão quase fez o segundo, aos 27, em bonito chute de Murilo, que Walter defendeu. O visitante assustou Weverton aos 33 minutos, em cabeçada de Marllon após o cruzamento de Uendel. O Porco respondeu aos 39, quando Wesley ficou com a sobra, chutou forte, e parou na defesa de Walter. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!