Adolescente é detido por receptação no Walter Martins e PM recupera objetos furtados em Limas do Pará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial recuperou, na noite de sábado (17), na Rua Maria Moreira Rios, bairro Walter Martins em Pará de Minas, uma caixa de som, marca JBL, com dois microfones, furtada, e apreendeu por receptação, um adolescente que estava com o objeto.

Um solicitante de 39 anos relatou aos policiais que recebeu informações de uma caixa de som, que havia sido furtada em seu imóvel, no povoado de Limas do Pará em 15 de junho, estaria em uma residência no bairro Walter Martins.

Os militares foram ao local imediatamente onde a moradora lhes mostrou a caixa de som, que pertencia ao seu filho de 16 anos, que estava ausente, mas chegou à residência em seguida.

Ele alegou que havia comprado a caixa de um desconhecido que passou em frente a sua residência, há alguns dias, por R$500,00, valor bem inferior ao preço de mercado do aparelho.

O solicitante reconheceu a caixa como furtada de sua residência. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a caixa de som apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!