Warner contrata a dupla João Gustavo e Murilo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Warner Music Brasil acaba de anunciar a contratação da dupla sul-matogrossense João Gustavo & Murilo, que vem ganhando espaço no cenário sertanejo principalmente depois do sucesso de “Lençol Dobrado”. Responsável por projetar os rapazes músicos para o cenário nacional, o single se mantém há três meses no TOP 50 Brasil do Spotify, conquistando hoje o segundo lugar do chart. Na foto acima, João Gustavo e Murilo celebram a assinatura de contrato ao lado do presidente da Warner Music Sergio Affonso e do gerente artístico Wagner Vianna.

A dupla faz parte da nova safra de artistas surgidos após emplacar na internet e conquista cada vez mais espaço, dentro da cena sertaneja. Os números são grandes: no Spotify são mais de 3,8 milhões de ouvintes mensais, o clipe de “Lençol Dobrado” ultrapassa 70 milhões de visualizações no YouTube e as execuções da faixa no Spotify ultrapassam 37 milhões de plays.

No meio sertanejo, João Gustavo & Murilo ficaram primeiramente conhecidos dos pelas composições que assinam. “Fala a Verdade”, gravada por Maiara & Maraisa junto com Jorge & Mateus, é uma delas. Mas os artistas ainda têm faixas nas vozes de Wesley Safadão e Léo Santana. No final de abril, os músicos gravaram o primeiro DVD da carreira, que contou com as participações especiais de Bruninho & Davi e Atitude 67.

Com agenda de shows bastante recheada, a dupla se apresenta hoje em Americana (SP), amanhã em Bragança Paulista, sábado em Luis Alves /SC e no domingo em Alpinópolis/MG.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!