Revelação do pop, Ava Max relê hit de Alicia Keys. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Aos 25 anos, a norte-americana de descendência albanesa Ava Max desfruta da popularidade que a transformou em revelação do pop. Depois de conquistar as rádios do mundo e o ambiente digital com seu hit “Sweet But Psycho”, a cantora fez um cover emocionante de “Fallin’”, da cantora Alicia Keys. Ava mostrou todo talento e o vozeirão ao interpretar um dos maiores hits do R&B.

Ava Max segue sua trilha de sucesso dominando os charts mundo a fora e recebendo, pela primeira vez, duas indicações ao Teen Choice Awards (agosto, em Los Angeles), nas categorias de “Melhor Música Pop” e “Melhor Música do Verão” com “Sweet But Psycho”. A faixa segue como a música mais popular na Alemanha e na Áustria e figura em 3º lugar no Reino Unido, de acordo com o UK chart. “Sweet But Psycho” foi apontada pelo Shazam como a música pop mais procurada na ferramenta e o cupa a segunda posição na lista geral dos hits mais buscados. Já o clipe oficial (com quase 400 milhões de views) foi listado como o sexto vídeo mais assistido pelo YouTube neste ano.

“Sweet But Psycho” já recebeu selo triplo de platina na Noruega e na Suécia, platina dupla na Austrália, Holanda, Irlanda e Suíça, e selo de platina no Reino Unido, onde se manteve em primeiro lugar nos charts por quatro semanas consecutivas. A música se mantém em 25º lugar na lista Hot 100 da Billboard e em mais cinco charts da publicação americana. A faixa segue no TOP 200 do Spotify Global, Estados Unidos e Reino Unido, ocupa a 42ª posição no iTunes americano.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!