América treina em Goiânia e está pronto para enfrentar o Vila Nova-GO

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Coelho fechou sua preparação para a décima rodada da Série B. Na manhã desta sexta-feira, o time americano treinou no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO) e fez os últimos ajustes antes da partida contra o Vila Nova-GO. O América entra em campo neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada.

Contra o Vila Nova-GO, o América busca voltar a triunfar depois de duas rodadas e também conquistar o bom resultado na estreia no técnico Felipe Conceição.

Durante a manhã desta sexta, os jogadores fizeram, inicialmente, um aquecimento sob a orientação do preparador físico Gerson Rocha. Com exercícios de mobilidade e prevenção, além de uma ativação com uso de bola, os atletas se fortaleceram fisicamente.

Depois, o técnico Felipe Conceição concedeu um rápido trabalho em campo reduzido, que foi focado na precisão do passe e na capacidade de reação. Na sequência, houve uma atividade de triangulações e finalizações.

Em seguida, houve um aprimoramento de jogadas de bola parada e mais uma atividade focada nas finalizações.

Por fim, os jogadores fecharam o treino com mais alguns exercícios de fortalecimento físico.

Findado o trabalho, a delegação americana retornou ao hotel e segue concentrada na capital goiana até momentos antes da partida da tarde deste sábado. Com site do América-MG

Don`t copy text!