Nova Serrana: assaltantes roubam carga na BR-262 e levam 300 botijões de gás

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O roubo de carga foi registrado por policiais militares na terça-feira, 18 de julho. As vítimas disseram aos militares que conduzia um caminhão carregado com botijões de gás, quando foram abordados por três assaltantes portando uma arma de cano longo, na rodovia BR-262, nas proximidades do trevo de acesso ao município de São Gonçalo do Pará.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os ocupantes do caminhão foram mantidos como reféns em um matagal por duas horas, enquanto os marginais transbordavam a carga de botijões de gás para outro caminhão.

As vítimas foram abandonadas no distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas, e o caminhão roubado foi localizado na rodovia MG-423 no município de Conceição do Pará. Junto ao caminhão foi encontrado um Fiat Punto com placas HOH-6718, sendo a placa “fria”, pois, em consulta ao chassi militares constatou-se que a placa verdadeira do carro era OLU-5230.

Os assaltantes roubaram a carga com 300 botijões de gás, sendo 40 cheios e 260 vazios. Levaram também o aparelho celular de uma das vítimas. O caminhão e o carro localizados em Conceição do Pará foram removidos para um pátio credenciado no município de Pitangui.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!