Nova Serrana: após homicídio, PM prende quadrilha envolvida com o tráfico e apreende armas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O registro de um homicídio levou a equipe do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) até o bairro Santa Luzia, em Nova Serrana, na terça-feira, 18 de julho. Denúncias indicavam que vários indivíduos, possivelmente envolvidos no crime, estavam no local portando armas e traficando drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando chegaram ao local um suspeito de 21 anos e um menor de 17 anos tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas; R$ 71,00 em dinheiro e cinco buchas de maconha. Os indivíduos também disseram que haviam arremessado em um lote vago uma balança de precisão e um rádio de comunicação, que foram encontrados pelos militares. A balança estava com resquícios de crack.

Durante a ação, três indivíduos que estavam na rua Geraldo Magela Lacerda Bueno, bairro Santa Luzia, entraram correndo em um imóvel, tentaram fugir pelos fundos, mas os três suspeitos de 20, 21 e 23 anos foram contidos.

Divulgação/Polícia Militar

Os militares apreenderam com eles um revólver calibre 32, carregado com duas munições picotadas; um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas; outro revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas e uma picotada.

Também encontraram com a mulher detida na casa dois invólucros plásticos contendo 77 pedras embaladas de crack; R$ 303,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Ainda dentro da casa, militares abordaram um menor de 15 anos e outro indivíduo de 19 anos. No imóvel os militares também encontraram dois rádio de comunicação e duas bases para carregá-los.

Todos os envolvidos foram presos ou apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!