Divinópolis: prisões, apreensão de menor e recuperação de produtos de roubo durante Operação Inquietação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O comando do 23° Batalhão da Polícia Militar desencadeou na manhã de terça-feira, 18 de julho, a Operação Inquietação, com o objetivo de reforçar as ações ostensivas executadas pela Polícia Militar em Divinópolis. A operação se estenderá até a primeira semana do mês de agosto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em uma das ações da Operação Inquietação realizadas na rua Bahia esquina com Coronel João Notini, em Divinópolis, foi registrado um assalto. Dois indivíduos, um deles portando arma de fogo, roubaram de um homem dois aparelhos celulares e outros bens dele. Em seguida fugiram a pé sentido à rua Goiás.

Divulgação/Polícia Militar

Em rápida resposta, militares do 23º Batalhão e da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Policiamento Especializado, capturaram os autores, após rastreamento.

Com eles, os militares recuperaram os celulares e bens roubados da vítima; uma réplica de arma de fogo; 52 pinos utilizados para embalar cocaína, com resquícios de pó branco; R$ 50,00 em dinheiro; documentos pessoais de duas vítimas de roubos ocorridos nos dias 20 de junho e 06 de julho, sendo que o último assalto ocorreu dentro de um ônibus, além de uma carteira de livramento condicional com um dos assaltantes presos.

Foram presos dois indivíduos de 18 e 24 anos, uma mulher de 19 anos e foi apreendido um menor de 16 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os produtos de roubo recuperados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!