Morada Nova de Minas: três suspeitos são detidos por tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_vermelho

Na manhã de segunda-feira (18), durante operação conjunta da Polícia Militar com um agente da Polícia Civil, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na residência de um suspeito de 24 anos, localizada na rua José Salviano dos Santos, bairro São Geraldo, em Morada Nova de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante as buscas foram localizados um pequeno tablete de maconha, uma porção de maconha e diversos saquinhos plásticos, comumente utilizados para embalar drogas. Uma suspeita de 20 anos, amásia de um indivíduo também suspeito, relatou que a droga localizada pertence a seu companheiro, o qual não estava na residência. Durante rastreamento em uma região de mata próxima ao local, a equipe visualizou o autor e um adolescente de 15 anos, abaixados no mato.

Um outro adolescente de 12 anos saiu correndo, mas foi alcançado e após a busca pessoal foi localizada uma porção de maconha e R$90,00 em dinheiro. Segundo o jovem, os dois outros suspeitos passaram-lhe a droga e o dinheiro e mandaram que ele saísse correndo dali. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!