Preso motorista com sintomas de embriaguez que conduzia veículo pela contramão na Presidente Vargas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um cidadão de 59 anos foi preso por policiais militares por conduzir dirigir veículo pela contramão de direção e com sintomas de embriaguez. O carro que ele dirigia foi apreendido durante a ação policial na noite de ontem (18), na Avenida Presidente Vargas, próximo ao semáforo da Ponte Grande, região central de Pará de Minas.

Durante o apoio aos militares que prenderam dois infratores por porte ilegal de arma e conduziam uma moto furtada, nas proximidades da Ponte Grande, uma equipe de policiais abordou o condutor de 59 anos dirigindo um automóvel Siena, cinza.

Ele apresentava sintomas de embriaguez, alegando que havia feito uso de bebidas alcoólicas. O condutor aceitou passar pelo teste de alcoolemia, que apresentou presença de álcool no seu sangue, acima do permitido pela legislação, configurando crime de trânsito.

O condutor foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Militares também aplicaram o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!