Nova Serrana: casal é preso com celulares roubados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante patrulhamento pela rua José Ferreira do Amaral, bairro Prolongamento Vila Operária em Nova Serrana, militares abordaram um indivíduo de 21 anos, e durante busca pessoal, foi localizado um aparelho celular marca Motorola, modelo Moto G4 Play, de cor preta, que após consulta de IMEI, foi verificado que não constava roubo/furto, porém os militares tinham conhecimento que um celular com as mesmas características havia sido roubado anteriormente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com isso, o autor foi questionado quanto a procedência do aparelho, e ele alegou ter adquirido o celular pelo valor de R$150,00 reais de um indivíduo desconhecido. Posteriormente o autor autorizou a entrada dos militares em sua residência, onde estava sua amásia de 19 anos, que portava um aparelho celular marca Samsung, modelo duos, de cor branca, que ao ser consultado o IMEI, foi constatado que havia sido roubado no mesmo dia do outro celular.

Após buscas no imóvel, foram localizados mais quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa. Foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!