Casal suspeito de tráfico de drogas é preso com crack e dinheiro no Residencial Capanema

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares prenderam um homem de 38 anos e uma mulher de 31 anos. Com o casal foi apreendida uma pedra de crack, que se fracionada, geraria cerca de 15 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico e um veículo Gol, usado no tráfico pelo casal, na noite de segunda-feira, 18 de junho, no Residencial Capanema, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam Operação Batida Policial pela Agenor de Almeida, no Residencial Capanema, quando se depararam com o casal transitando no Gol. O condutor desobedeceu à ordem de parada dos militares, tentando jogar o veículo contra um dos policiais que ocupava uma motocicleta do GEPMOR. Em seguida, o autor fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos militares.

Durante a fuga, na rua Dra. Maria José de Oliveira, a mulher jogou uma pedra de crack em um lote vago, a qual foi recolhida e apreendida. Logo após, os militares conseguiram abordar o casal no veículo, constatando que eles conduziam o filho deles, de quatro anos, no banco traseiro do automóvel, sem qualquer proteção. Com o condutor foram encontrados R$ 249,00 em dinheiro.

Durante a abordagem, o telefone da mulher de 31 anos tocava sem parar, com ligações de pessoas pedindo a entrega de drogas, sendo o autor de uma destas ligações identificado como um homem de 36 anos, que foi localizado próximo à quadra poliesportiva do bairro São Cristóvão. Ele confirmou que havia feito o pedido de entorpecentes ao casal.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, que a encaminhou à casa de parentes do casal.

O suspeito de 38 anos já foi autuado em flagrante por outras duas ocasiões pelo crime de tráfico de drogas, e vinha sendo alvo de denúncias pelo 181 – Disque Denúncia Unificado pelo mesmo delito. A mulher de 31 anos foi presa por receptação no dia 5 de maio de 2018.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE