Nova Serrana: homem é alvejado por nove tiros durante festa junina

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por policiais militares na rua Nove, bairro Santo Antônio, em Nova Serrana, no sábado, 17 de junho.  No local acontecia uma festa junina e os militares apuraram que um homem de 55 anos foi abordado por dois indivíduos desconhecidos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um deles portava uma pistola calibre .380 e o outro estava armado com um revólver calibre .38. Sem motivos aparentes, eles disparam muitos tiros contra a vítima de 55 anos. Em seguida eles fugiram em uma motocicleta Honda CG, vermelha, sentido a rua Renato Pinto do Amaral e, continuam foragidos.

A vítima de 55 anos foi socorrida por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Serrana, onde foi atendido. A médica plantonista constatou que ele foi alvejado por nove tiros, sendo quatro disparos no abdômen, três no tórax, um no cotovelo e outro na virilha. A vítima foi transferida para um hospital em Divinópolis e não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos, onde realizou seus trabalhos e recolheu seis estojos calibre .380 deflagrados e quatro estojos calibre .38 deflagrados e ainda três projéteis calibre .380.

Autoria e motivação dessa tentativa de homicídio são desconhecidas. A Polícia Militar pede ajuda para localizar os autores. Denúncias podem ser feitas pelos telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!