Rapaz armado tenta fugir da PM, ameaça policiais e vai preso em Papagaios

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, com cinco munições e uma motocicleta usada por um jovem de 18 anos, preso na noite de terça-feira (18) na Avenida Luiz Lobato, bairro Nossa Senhora de Fátima em Papagaios.

Os militares realizavam uma batida policial pelo endereço quando viram o jovem de 18 anos em atitudes suspeitas, sentado em uma moto Honda XRE 300, vermelha, parada, ao lado de outro jovem. Quando percebeu a aproximação policial o suspeito de 18 anos se assustou e tentou fugir do local correndo.

Ele tentou entrar em uma residência para fugir, mas não conseguiu transpor o portão interno do imóvel, momento em que jogou o revólver que portava, no chão, que foi encontrado e recolhido. O suspeito foi abordado, reagindo à prisão, sendo contido.

Já no compartimento de segurança da viatura, o autor desacatou e ameaçou os policiais. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O infrator já havia sido citado em denúncias como suspeito da prática de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!