Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no Santos Dumont

Um acidente de trânsito envolvendo duas motos foi registrado na Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont em Pará de Minas, na tarde de segunda-feira (17).

No local, uma condutora de 32 anos relatou aos policiais que transitava pela avenida, momento em que sua motocicleta foi abalroada pela moto conduzida por um homem de 54 anos. Ela foi socorrida à UPA 24 horas, onde ficou sob atendimento médico.

O condutor de 54 anos relatou aos policiais que havia pegado uma moto emprestada com um amigo e seguia também pela avenida, quando o veículo que conduzia foi abalroado pela moto da condutora, que surgiu repentinamente. Ele também foi socorrido à UPA 24 horas, onde ficou internado em observação, para ser submetido a exames de raio X e tomografia, com suspeita de ter sofrido lesões internas mais graves.

Foi constatado que ele não é habilitado e que a moto conduzida por ele foi retirada do local por terceiros. Ele admitiu ter feito uso de uma lata de cerveja antes do acidente. Foi aplicado o auto de infração de trânsito cabível. Todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito, para as providências cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!