Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido no São Pedro

Um acidente de trânsito entre um automóvel e uma moto foi registrado na manhã de quarta-feira (19) na Rua João José Guimarães esquina com Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro.

No local, a condutora de 38 anos relatou aos policiais que transitava no Corsa, bege pela Rua Epaminondas Marinho, no sentido Centro/bairro, quando sinalizou corretamente para convergir à esquerda, para a Rua João José Guimarães, momento em que surgiu repentinamente a moto Honda CG 125, Fan preta, conduzida pelo motociclista de 18 anos, de trás de uma caminhonete que estava parada aguardando sua conversão, ocorrendo a colisão da moto contra seu veículo.

O motociclista alegou que conduzia a moto pela Rua Epaminondas Marinho, no sentido bairro/Centro, quando ultrapassou a caminhonete pela direita e a seguir colidiu contra o automóvel da condutora.

Ele foi socorrido pelos Bombeiros Militares ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, com suspeita de fratura no punho direito, onde ficou recebendo atendimento médico.

Foi constatado que ele é inabilitado para conduzir veículos, sendo aplicado o auto de infração de trânsito cabível. Todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito, para as providências cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!