Katy Perry apresenta primeiro single de seu quinto álbum de estúdio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Katy Perry lançou”Daisies”, o primeiro single de seu quinto álbum de estúdio, que será lançado no próximo dia 14 de agosto. Até o momento, o novo disco não teve o nome divulgado, mas vem sendo chamado pelos fãs de “KP5”. A nova faixa havia sido anunciada pela cantora na semana passada, por meio de suas redes sociais.

“Daisies” foi produzida pelo coletivo de produtores The Monsters & Strangerz. Katy Perry compôs a canção em parceria com Jon Bellion, Jacob Kasher Hindlin, Michael Pollack e os membros do coletivo The Monsters Jordan K e Stefan Johnson. O clipe oficial, apresentado junto com a canção, mostra a artista performando “Daisies” em um ambiente intimista. Produzido em isolamento, o vídeo teve suas imagens captadas pela filmmaker Liza Voloshin seguindo as orientações de distanciamento social para garantir a segurança dos envolvidos.

Para impulsionar as ações de divulgação da nova música, Katy Perry lançou uma loja online de buquês de flores virtuais. Ao acessar a página, os fãs podem enviar cartões animados para qualquer pessoa. No site, estão disponíveis vários modelos com ilustrações de diversos tipos de flores. Os usuários ainda podem personalizar a mensagem que acompanha o cartão.

Para o lançamento oficial do single, Katy preparou um Q&A (perguntas e respostas) para os fãs, que será seguido de uma apresentação ao vivo de “Daisies”, em parceria com a Amazon Music. Hoje, a partir das 14h (horário de Brasília), a artista estará disponível para interação com os fãs por meio da plataforma. Na sequência, a cantora apresenta algumas de suas músicas preferidas pelo público, além de fazer a primeira performance ao vivo da nova faixa. A ação tem também o objetivo de conscientizar o público sobre o fundo “MusicCares”, com o fim de ajudar profissionais da indústria musical que foram prejudicados pela pandemia. No próximo dia 17, Katy volta a performar a nova música ao vivo, na final do “American Idol”.

Em março, Katy Perry causou comoção entre seu público ao anunciar sua primeira gravidez no clipe de “Never Worn White”. A música é uma balada composta ao piano em colaboração com Johan Carlsson, John Ryan e Jacob Kasher Hindlin e foi produzida por Carlsson. Com letra e melodia emocionantes, a artista fala sobre amor e casamento. No vídeo, ela aparece vestida de branco, cercada de flores, em um cenário onde predominam tons pasteis.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!