Tiago Iorc no retorno do Acústico MTV

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Alguns dias após o lançamento nas plataformas digitais de seu novo álbum, “Reconstrução”, o cantor Tiago Iorc fechou com a MTV Brasil sua participação no especial “Acústico MTV”. Aliás, o artista será o responsável pela primeira edição desta volta do programa, um dos maiores sucessos na história da emissora.

A atração será gravada, no dia 30 de maio, em São Paulo, e ainda não tem data de exibição definida. O show será exclusivo para convidados. Tiago aproveitará a ocasião para apresentar pela primeira vez ao vivo as canções inéditas de seu novo projeto, que teve lançamento surpresa há duas semanas, após uma pausa de um ano na carreira do artista. Divulgadas no mesmo dia, todas acompanhadas por clipes, as treze faixas de “Reconstrução” chegaram ao Top 50 do Spotify.

A última edição do “Acústico MTV” foi realizada há oito anos, com Arnaldo Antunes. Antes dele, nomes consagrados de nossa música também haviam gravado o especial, casos de Legião Urbana, Rita Lee, Gilberto Gil, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Zeca Pagodinho, Titãs, Gal Costa, Paralamas, Lulu Santos, Cássia Eller e até Roberto Carlos e Jorge Ben Jor. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!