Astro urbano argentino, Paulo Londra lança primeiro álbum. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com apenas 20 anos, Paulo Londra é atualmente o artista mais divulgado da Argentina. Só no YouTube acumula mais de 1 bilhão de visualizações, graças hits como “Adan y Eva”, “Nena Maldicion” (gravada com Lenny Tavarez), “Cuando Te Besé” (com Becky G) e o recente “Tal Vez”, que figura entre as 30 mais ouvidas no Spotify no mundo.

Paulo continua a brilhar no gênero latin trap, com suas batidas frescas e melódicas e letras poderosas que mostram sua versatilidade como artista. Agora, Paulo Londra dá mais um passo rumo à consolidação de seu trabalho ao anunciar o lançamento de seu álbum de estreia, “Home Run”, previsto para sair pela Warner Music no dia 23 deste mês. O projeto foi antecipado pelo single “Solo Pienso em Ti”, com a participação especial dos astros porto-riquenhos de reggaeton Justin Quiles e De La Ghetto. A faixa saiu na última terça-feira e chegou acompanhada de clipe inédito que já ultrapassou a marca de 14 milhões de visualizações.

Desde cedo, Paulo Londra começou a tocar em diferentes praças dentro de sua cidade natal, Córdoba, Argentina, onde começou a crescer sua base de fãs e agitação local. No processo de encontrar seu som único, e depois de lançar seu primeiro single “Relax”, Paulo decidiu viajar para a Colômbia para trabalhar com o produtor musical Ovy On The Drums.

Desde então, Paulo lançou sucessos globais que o colocaram no topo das paradas de streaming na América Latina. Alguns desses hits incluem “Nena Maldicion”, com Lenny Tavarez, que tem mais de 450 milhões de visualizações, “Te Amo”, uma colaboração com o Piso 21 que possui mais de 440 milhões de visualizações, e “Chica Paranormal”, com 117 milhões de visualizações no Youtube. Londra também foi recentemente apresentado na Billboard como “Latin Artist On The Rise”, ou, em tradução literal, “artista latino em ascensão”.

Admirado e seguido por muitos artistas, Paulo já esgotou dois shows no renomado “Teatro Gran Rex”, em Outubro de 2018. Em sua turnê, também no ano passado, se apresentou em várias cidades importantes da América Latina com muitos shows esgotados, e tem mais dez apresentações já marcadas para este ano no Uruguai, Peru, Argentina, Bolívia e México.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!