Pela quarta rodada da Série B, Coelho é superado pelo Sport

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América entrou em campo neste domingo e foi superado pelo Sport-PE, por 1 a 2, na Arena Independência. O Coelho abriu o placar, mas sofreu a virada nos últimos minutos do segundo tempo. O gol americano foi de Ademir.

Agora, o América vai buscar a reação diante do Brasil de Pelotas-RS, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe adversária ocupa a 20ª posição na tabela, ainda sem pontuar.

O jogo

O Coelho começou o primeiro tempo ofensivo. Já no primeiro minuto de jogo Neto Berola realizou uma bela jogada saindo das laterais direto para a área do adversário, mas o chute foi para fora. Aos 21 minutos, de bola para França fez o goleiro Mailson se esticar para defender o chute.

Com uma bela jogada, Felipe Azevedo assustou a defesa pernambucana chutando um foguete que fez o goleiro do Sport-PE realizar um milagre para espalmar a bola. No finalzinho do primeiro tempo, Paulão, que estava atento ao jogo, acompanhou o chute da equipe adversária e cabeceou para fora a clara chance de gol.

O segundo tempo começou mais equilibrado, as equipes disputavam a posse de bola, mas sem chance real de gol. Aos 26 minutos, Ademir, que entrou substituindo Felipe Azevedo, marcou o primeiro gol do América na Série B 2019. Com um belo passe de Juninho, Ademir garantiu a bola no fundo da rede!

Aos 45 minutos, foi marcado pênalti para a equipe pernambucana e Guilherme garantiu o empate do Sport-PE. Aos 48 minutos, Hiury sozinho na área garantiu a virada aos visitantes: 1 a 2.

FICHA DO JOGO
AMÉRICA 1×2 SPORT-PE

Motivo: Série B – 4ª rodada
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA – SP)
Público: 2.776
Renda: R$ 14.560,00
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA – SP) e Neuza Ines Back (FIFA – SP)
Gols: Ademir (América) / Guilherme e Hiury (Sport-PE)
Cartões amarelos: França e Predo Henrique (América) / Norberto e João Igor (Sport-PE),

AMÉRICA
Jori; Leandro Silva, Paulão, Pedrão, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, França (Christian); Felipe Azevedo (Ademir), Neto Berola (Morelli) e Jonatas Belusso. Técnico: Maurício Barbieri.

SPORT-PE
Mailson; Norberto, Rafael T., Adryelson, Sander; Charles João Igor (Leandrinho) , Guilherme; Ezequiel, Sammir (Hyuri), Hernane (Elton). Técnico: Guto Ferreira.
Com site do América-MG

Don`t copy text!