Nova Serrana: assaltantes continuam rendendo pedestres e roubando aparelhos celulares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


As equipes do 60º Batalhão da Polícia Militar continuam registrando roubos frequentes de pedestres abordados por marginais que ameaçam, roubam aparelhos celulares e fogem. Outros três assaltos foram registrados na quinta-feira, 18 de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em uma das ocorrências a vítima de 47 anos relatou que caminhava pela Avenida Norte Sul, bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, quando foi abordada por um indivíduo que ocupava uma bicicleta verde. O marginal simulou estar armado, anunciou o roubo e levou o aparelho celular.

Outro registro foi feito por um senhor de 54 anos que caminhava pela rua Ester Coelho Ribeiro, bairro Industrial José Silva, também em Nova Serrana, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda/XRE 300, dourada. O passageiro portava uma arma de fogo longa, anunciou o assalto e roubo o aparelho celular da vítima.

Os marginais, agindo da mesma maneira, abordaram outra vítima de 46 anos e roubaram mais um aparelho celular.

Após os três roubos os assaltantes fugiram, não sendo localizados pelos policiais militares. Os aparelhos celulares também não foram recuperados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!