Inabilitado colide carro em muro de residência no Padre Libério e foge do local do acidente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma mulher acionou uma guarnição policial na tarde de segunda-feira (19) e contou que um homem conduzia um automóvel Fiat Palio prata, pela Rua Expedicionário Edward Basílio Ferreira, bairro Padre Libério, na tarde de segunda-feira (19), quando perdeu o controle do veículo, que voltou de ré e chocou-se contra o muro de sua residência, causando danos.

Ainda segundo a vítima, o condutor lhe disse que iria ressarcir os danos em seu muro, mas em seguida deixou o local tomando rumo ignorado. Durante rastreamento, o veículo foi encontrado na garagem de uma residência no bairro São Cristóvão.

No local foi identificada a proprietária do veículo envolvido no acidente, de 39 anos, que admitiu ter entregue a direção do automóvel ao seu marido, não habilitado, que perdeu o controle do veículo, por não ter freios, ocorrendo o choque no local.

Foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, TCO, da autora, que será notificada pelo Juizado Especial Criminal a comparecer naquele órgão. O condutor não foi encontrado no local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!