Dupla detida com drogas no Conjunto Habitacional José Pereira Campos

Uma guarnição policial apreendeu oito buchas e seis tabletes de maconha, 11 pedras de crack, uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas, além de dois celulares de origem duvidosa. Foi preso um infrator de 19 anos e apreendido um adolescente de 17. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (19) na Rua Andorinha, no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, em Pará de Minas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que os dois suspeitos estariam traficando drogas. No local, quando o adolescente citado nas denúncias notou a presença policial, tentou fugir para os fundos de sua residência, sendo contido e abordado. Com ele foram encontradas 11 pedras de crack e um celular.

No interior da mesma residência foi encontrado o outro denunciado, de 19 anos e com ele, um tablete de maconha e um celular. No interior do imóvel foram encontrados uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas.

Na residência do suspeito de 19 anos, no mesmo bairro, foram encontrados cinco tabletes e seis buchas de maconha, além de uma faca com resquícios da mesma substância. O infrator de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional relativo ao tráfico. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!