Presa dupla suspeita de furto em supermercado em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 22 e 23 anos, suspeitos de furto a um supermercado localizado na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Foram apreendidos os objetos furtados e uma pedra de crack, que estavam na posse deles, na tarde desta sexta-feira, 19 de abril.

O comerciante de 30 anos relatou aos policiais que os dois tentaram furtar uma garrafa de bebida alcoólica no supermercado, sendo que um deles colocou a bebida em uma mochila e tentou sair do local, sem pagar. Porém foram abordados pelos funcionários, que recolheram a garrafa.

Acrescentou que os indivíduos ainda ficaram um tempo nas proximidades do supermercado. Eles foram abordados pelos militares, posteriormente, em outro local. Inicialmente negaram o furto, mas as imagens das câmeras de monitoramento comprovaram a autoria.

Foi encontrado na mochila deles um pacote de macarrão, furtado no supermercado, além de uma pedra de crack. Eles resistiram à prisão, mas foram dominados, presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!