Pequi: grupo armado rende motociclista e toma veículo de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na manhã desta quinta-feira (19), uma equipe da Polícia Militar compareceu à uma estrada vicinal no povoado de Soledade, município de Pequi, onde o solicitante de 36 anos, relatou aos policiais que conduzia sua motocicleta Yamaha Lander de cor vermelha e Placa OQR-2188, próximo à entrada da área de extração de areia, quando foi surpreendido por ocupantes de um veículo de cor preta, tipo “hatch”, marca, modelo e placa não visualizado, que se aproximaram e fecharam sua trajetória, vindo a vítima a sofrer uma queda ao solo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Relatou ainda que havia quatro indivíduos no interior do veículo, desembarcando três deles, os quais usavam toucas ninjas para cobrir os rostos. Dois deles estavam armados com revólveres, anunciando o assalto.

A vítima também relatou que os infratores roubaram sua motocicleta, além de um celular marca Samsung, de cor dourada, um capacete preto com faixas vermelhas e R$50,00 em dinheiro, fugindo no automóvel usado no crime e na sua moto, pela rodovia MG-238.

A Polícia Militar continua o rastreamento à motocicleta roubada da vítima e aos autores, e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!