Polícia Militar realizará Operação Tiradentes em todo o Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas realizará, entre os dias 20 e 21 de abril, a Operação Tiradentes. As diligências acontecerão por toda a PM do Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O nome homenageia Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes, figura histórica da Inconfidência Mineira, Patrono Cívico da Nação e das Polícias Militares do país, cujo dia é comemorado no feriado de 21 de abril. Na data também se comemora o Dia das Polícias Militares e Civis.

A Operação terá início às 12h de quinta-feira (20), e terminará às 12h de sexta-feira (21), perfazendo um total de 24 horas. Após este período, durante o final de semana prolongado do feriado, serão realizadas outras operações para aumentar a segurança da população.

A operação acontecerá em Pará de Minas e nos seis municípios que compõem a área de atuação da 19ª Companhia Independente. Entre eles estão: Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. Serão feitas abordagens a pessoas e veículos, blitz de trânsito, além de batidas policiais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!