Pará de Minas: mais uma vítima cai no golpe da falsa recompensa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na terça-feira, 18 de Abril, uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Coronel João Alves, Centro de Pará de Minas, onde o solicitante de 59 anos, informou que transitava pela via e um homem deixou cair ao solo uma nota promissória no valor de R$ 4.000,00. De imediato ele disse ao referido homem que havia encontrada o documento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste instante uma mulher disse que também havia visto o fato acontecer e então o desconhecido disse que recompensaria os dois. Porém, o homem exigiu que a vítima solicitante deixasse seus documentos pessoais para que ele e a mulher buscassem a gratificação. Ao retornar, o homem devolveu os documentos ao solicitante e a quantia de R$100,00 como gratificação.

Porém, posteriormente a vítima descobriu que seu cartão bancário não se encontrava mais em sua carteira, pois havia outro cartão em nome de uma mulher. A senha da vítima do golpe estava anotada junto ao cartão que foi levado pelos infratores. O cartão magnético deixado pelos golpistas foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!